Aniversário

Curitiba

A festa de aniversário de 1 ano do Bento

Ai meu Deus que festa de aniversário mais linda que eu tive a oportunidade fotografar! O aniversário do Bento é daquelas pra gente guardar pra sempre na memória e no coração.


Vocês já sabem que eu amo fotografar aniversário ao ar livre, em ambientes que permitem maior descontração dos convidados, crianças brincando sem eletrônicos, curtindo a natureza e deixando a festinha fluir. A festa de aniversário de 1 ano foi exatamente isso. Muitos convidados confraternizando, crianças brincando na piscina, jogando bola e correndo por todos os lados. Destaque para o nosso aniversariante que deu seus primeiros passos, curtiu tetê da mamãe Camila, brincou muuuuito com bola, ganhou um fusca azul e distribuiu sorrisos e encanto. Vocês acreditam que ele até assoprou a vela do seu bolo? Que festa mais gostosa de fotografar!


Agradeço ao espaço Solar da Vanda, em São José dos Pinhais, que tem um lugar incrível para festas e eventos em geral e que receberam tão bem esta fotografa aqui.


A festa de aniversário do Bento foi realizada no restaurante solar da Vanda, bairro Miringuava em São José dos Pinhais, próximo a Curitiba e quem fez as fotografias do aniversário foi Evelen Torrens.