Aniversário

Curitiba

O aniversário de 6 anos da Valentina - Fotografia Aniversário Curitiba

Que alegria registrar mais um aniversário para a Valentina. A festa dela foi in-crí-vel, SUPER animada, com muitos convidados e muita movimentação. A Valen curtiu muito, correu pra lá e pra cá, foi no tobogã, no touro maluco e no seu preferido, o tombo legal (ela ama muito esse brinquedo e não podia faltar). A Fran, mãe dela, preparou muitos detalhes para fazer uma festa inesquecível, onde todos os convidados se sentiram à vontade, com muita comida (muita mesmo) e drinks. A festa aconteceu no espaço de eventos da família.

Eu poderia continuar falando de como foi a festa, mas quero dizer mesmo que é uma alegria estar dentro de uma família e fazer parte dessa história. Já é o seu 2º niver que registro e cada vez mais conheço os olhares, as trocas, os convidados , mas mais que isso, eu tenho a confiança da Valen porque eu fico o tempo todo ao seu lado e ela pode contar comigo para tudo - e eu com ela. Já sei o valor de cada sorriso, de cada sapequice e de quem ela ama de verdade. Cada vez mais tenho a perspectiva de fazer diferença nas memórias para a sua vida.

Fran e Willian, vocês não fazem ideia de como é bom estar com vocês.

A fotografia do aniversário da Valen, que foi feito na cidade de Curitiba, foi realizada pela fotógrafa Evelen Torrens.

Tags

fotografia aniversário curitiba fotografo aniversario curitiba fotógrafo aniversário infantil curitiba fotografo curitiba fotografa curitiba aniversário infantil curitiba decoradora Curitiba decoradora festa infantil Curitiba festa tema lilo stich fotografia curitiba