Aniversário

Festa de 1 ano da Joana e Isabel

Hoje tem aniversário duplo por aqui! A Isabel e a Joana fizeram 1 ano numa festa de fazer os olhos brilharem com tanta delicadeza.

Choveu no dia da festa e sempre rola aquela preocupação, mas isso não foi impeditivo para os convidados comemorarem a vida dessas 2 bonecas.

Agora deixa eu contar um fato que eu me identifiquei: hora do almoço e a Raquel fez um baita prato para as 2 - e o Rafael do lado dando assistência. Ela precisou sair um pouquinho e deixou as 2 com ele. Gente, hahahahahahhahaa, é de chorar de rir o nó que elas deram nele. Isabel pegava o guardanapo e jogava no chão, Joana pegava o garfo, Isabel pegava no prato, Joana chora....eu ri demais com o desespero dele (desculpa ae Rafa, mas foi demais). As 2 são maravilhosas de queridas, doces e tranquilas. Depois disso, Joana dormiu um pouquinho e a Isabel só queria agito. Logo veio o sol pra contemplar e deixar os convidados curtirem o espaço externo.

Quer ver as fotos da bagunça? Clica aí!

Raquel e Rafa, mto obrigado por mais uma vez estar com vocês. Foi lindo demais!


A festa foi realizada no espaço Gr Recepções Curitiba:  http://grrecepcoes.com.br/site/  e a produção maravilhosa ficou por conta da Queiroz de Macedo:  http://queirozdemacedo.com.br/