Aniversário

3 anos da Maria Olívia | Fotografia aniversário criança | Curitiba

Ai gente, AI GENTE!

Já fotografo a Maria Olivia desde o ano passado e cada ano ela tá mais fofa-linda-maravilhosa. E eu digo: que massa é ser fotografa da família - sim, eu fotografo os primos da Maria também <3

E esse ano ela me levou pro parquinho sozinha! Me espantei porque o parquinho era bem longe do salão e tem uma escadaria enorme pra chegar até lá. Enquanto ela descia eu parei pra fazer essa foto e foi a única que deu pra fazer porque ela pediu várias vezes pra que eu a acompanhasse (=entenda brincar com ela). E foi o que eu fiz, atendi o seu pedido sem questionar. A câmera ficou de lado por um tempo e isso não é nenhum problema pra mim e para a família. Antes de eu ser a fotógrafa, o respeito e confiança com a criança vem em 1o lugar. Não trato elas no diminutivo em nenhum sentido. Crianças são grandes de alma e nos ensinam a sermos pessoas melhores e mais leves dessa rotina insana que nos consome.

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ano que vem tem mais com você! (Gente, a Taci, mãe da Maria já deixou reservado pra ano que vem? Sou grata demais por essas famílias que confiam em mim <3)