Aniversário Curitiba

Aniversário Olívia 1 ano

1 ano da Olívia!

Lembro do dia que ela nasceu, aquele chorinho forte e carinhoso, toda rosadinha, parecia uma boneca. Nasceu já querendo o aconchego da mãe.

Também lembro do dia que registrei a espera dela e como a Jéssica e o Ever estavam ansiosos, felizes e com planos pra viver com um novo amor.

Agora foi a vez de deixar pra essa boneca que ama bola como foi o seu aniversário, como sua mãe e seu prepararam cada detalhezinho da festa que foi na chácara da família. Da chegada da bisa com o Ever, da bagunça com a água, de como seu parabéns foi entoado por tantas pessoas que a ama e querem seu bem. Também teve o registro do super xixi no vestido da Jé, do banho pós festa, da bisa deitada na cama e olhando ela com tanta concentração. No final ela estava cansada e quis deitar nas pedras em cima de uma colcha dobrada. Em um aniversário acontecem tanta, mas tanta coisa que meus olhos se enchem com os gestos, movimentos, olhares e vida que passa por aquele momento. A vida precisa ser comemorada a todo o tempo e eu sou muito feliz por estar junto nesses momentos.

A Jéssica é a minha prima e fomos criadas juntas. Eu vejo muito da Olívia nela, tanto como a Oli é parecida como a personalidade de menina moleca decidida.

Que a Olívia seja tão linda e generosa como vc, minha prima.

Viva a Olívia boneca e dengo de tudo!