Aniversário

O 1º aniversário da Diana foi em casa!

Eu tô há tempos para postar o aniversário de 1 ano da Diana e nunca me sobrava um tempinho pra isso. Hoje eu resolvi apertar meus horários pra mostrar pra vocês como aniversário em casa é muito especial.

Eu fotografei a Diana beeeeem pititica, acho que 40 dias, né Carol? E ela já tinha um olhar que era só dela. O tempo passou e chegou o tão sonhado 1 aninho e me deparo com uma boneca linda, doce e com o olhar ainda mais encantador.

A festa da Diana foi no quintal de casa e é incrível como os convidados se sentem a vontade nesse formato de festa. Mas mais que isso é o quanto o aniversário em casa promove momentos que em outro lugar não aconteceriam, como ter o Snow (o dog da Di) ficar no portão de casa recepcionando os convidados muita festa. Não tinha quem chegasse e já não fosse dar um carinho nele. Snow nasceu em um criadouro de cães e foi salvo pela avó da Di. Ah, e tem os gatos também que ficarem dentro de casa e tem o registro no “reino” deles. Falando em animais de estimação... o tema da festa da Diana foram os próprios bichanos. SIIIIIM!!!! E a Carol, mãe da Di, fez uma das decorações mais lindas e que atraiu os olhares dos convidados. Eu amo decorações assim porque elas tem sentindo de estar ali, sabe? Festa em casa com a representação dos animais de estimação da família, tudo isso aliado a um bom gosto incrível!

Diana aproveitou muito a sua festa e foi no colo de todo mundo, engatinhou, brincou com os primos. A festa foi em novembro (tô pouco desatualizada, hein?) e agora, revendo as fotos, vejo o valor que elas têm nos dias atuais por conta da pandemia. Colo dos avós, beijos, abraços, aglomeração de pessoas em cantos de muito amor...o calor humano! Isso tem feito uma falta imensa nas nossas vidas, né? Ontem a Carol mandou mensagem falando que tá na torcida pra que até o niver da Di a situação já esteja controlada e eu acredito que siiiiiim! O amor vai vencer tudo isso e, logo, toda essa aglomeração de amor terá um sentido ainda maior!

Tava esquecendo de dizer que a Diana experimentou pipoca pela 1ª vez no dia da festa e rendeu momentos inesquecíveis hahahahahaha

Veja as fotos e depois me diz o que achou, tá?