Aniversário

Restaurante Engenho de Minas

A lição de vida e o aniversário de 93 anos da Joana

Fotografar teu aniversário de 93 anos não foi um presente ou uma missão, foi uma lição de vida.

Sem dúvidas nenhuma foi o aniversário que mais fotografei abraços porque você tem um amor tão grande que não cabe no teu peito, aí vira um abraço. Esqueci de falar que você é a maior beijoqueira que fotografei. Oooo menina danada! O cartão dela são as beijocas. Não dê bobeira que a Joana te beija. E essa foi a lição que você me deu: amor não tem hora para ser demonstrado. Tá de bobeira? Tá triste? Tá feliz? Tá lavando roupa? Abre teu coração e deixa ele falar o que sente. Beijos e muito abraços sem motivo, só o ato de estar vivo já merece esse carinho na pessoa que ama.

Joana comemora seu aniversário TODOS os anos no mesmo lugar? Motivo? Ela trabalhou no restaurante Engenho de Minas, em Curitiba, por muuuuuuuitos anos. Aquele lugar foi, é e sempre será especial para esse coração gigante.

Esqueci de falar da tua história de vida e que história!  Você foi muito a frente do seu tempo, se separou pra dar melhores condições de vida aos filhos, acolheu quem precisava do teu amor e aceitou seu ex companheiro no final da vida. Que lição de vida pra mim e pra todos esse teu amor.

93 anos é pouco pra tanta sapequice (é, ninguém viu ela lambendo a taça da cervejinha, mas eu vi hahahaha). Quanto amor tem no teu peito, Joana. Quanto amor <3

Que mulher você é Joana!