Aniversário

Curitiba

O aniversário de 2 anos do Henrique durante a pandemia

Mesmo nessa loucura toda que estamos vivendo, comemorar a vida de quem a gente ama é importante. Vocês não fazem ideia da alegria das crianças em comemorar o aniversário, mesmo que sejam só os pais. O bolinho, os balões, os docinhos. Abrir os presentes que a família enviou com todos sentados no chão se torna um momento único. A criança se sente ainda mais próxima dos pais.

O vírus impediu do Henrique ter uma festa com toda a família e amigos reunidos, mas isso não foi impeditivo de todos se fazerem presentes no dia do seu aniversário. O Rafa e a Claudia trabalharam duro para preparar a festa. O tempo todo eles falavam: depois dizem que festa online não dá trabalho. As risadas já vinham na sequência. Eles se vestiram com o personagem do momento na vida do Henrique: O Batman e esse foi o tema da festa.  Os cachorros também marcaram presença! Correram, comeram docinho escondido, fizeram xixi no meio do salão e até deitaram dentro da barraca do nosso. A vovó, lá em Londrina, organizou a entrega de bolos e docinhos para os convidados.

13h foi o horário combinado com todo mundo pra estar no Zoom e cantar parabéns. Eu perdi as contas, mas até todo mundo se acalmar nas conversas levou um boooom tempo – e isso foi tão legal! Todos longes e com o coração perto. A conversa rolou solta e a Claudia teve que pedir concentração pro pessoal para cantar o parabéns. A imperfeição desse novo modelo de comemoração é algo que mexe positivamente comigo. O delay da internet com os pais tentando acompanhar a cantoria com os convidados torna tudo ainda mais divertido. Tudo vira festa!

 Henrique já tinha brincado muito antes e já estava cansado, mas mesmo assim assoprou com muita força a sua vela de 2 anos. Fez festa, aplaudiu e sorriu...sorriu muito. Estava tão feliz e, no final, é isso que importa porque é isso que ele vai levar no coração. Henrique, no alto dos seus 2 anos, já entendeu que não tem distância que impeça de se sentir amado.

Agora vem comigo e curta o aniversário de 2 anos do Henrique nesse vídeo multimídia, onde conto com amor e diversão como foi esta comemoração.

Rafa e Clau, gratidão, muita gratidão ❤