Aniversário

Curitiba

O aniversário surpresa de 41 anos do Marco

Acho que das coisas mais maravilhosas que uma pessoas pode fazer por alguém é surpreendê-la com amor. Surpreender alguém é mostrar que você pensou, preparou, movimentou, tomou alguma atitude para deixar o outro feliz - e é aí que começa a história de hoje.


Era quinta-feira e eu já estava quase indo dormir. Mensagem nova no celular, era a Marina. "Oi Eveee, você tá livre sábado? Vou fazer uma festa surpresa pro Marco. Ele anda meio tristinho e quero dar uma animada". O sábado em questão era dia do meu aniversário também. Ter recebido aquele pedido da Marina foi um presente adiantado pra mim porque estar com eles é um PRIVILÉGIO.

Marina entrou em contato com os amigos do Marcos e organizou uma carreata para passar na frente da casa deles. Ponto de encontro e horário definidos, agora era só esperar o dia. Cheguei antes pra acompanhar os preparativos e sentir aquela energia das conversas entre os amigos foi muito bom. Renovou eles e eu tb.


BUZINA!!!!! MUITAS BUZINAS! Vizinhos foram pra fora ver o que tava acontecendo. Olho pra casa da Marina e do Marco e ele já tava lá, com Bella no colo, e emocionado. Olhos inundados de amor e felicidade. Marco foi surpreendido pelo amor da Marina e dos seus amigos. O coração disparou! Cada carro que chegava era recebido com um sorriso, uma lágrima, palavras de apoio e um sentimento carregado de energias boas.


Passada a carreata, alguns poucos amigos entraram para cantar parabéns. Eu entrei também e fui brindada pelo Marco e Marina. Eles falavam o tempo todo: é teu aniversário também! Marco cortou um pedaço de bolo pra mim tb! 


Fotografar eles não é trabalho, é me sentir da família e só prestar atenção nesse amor de família.

Marco, Marina, Luccão e Lola: o amor que bate no meu peito por vocês não é desse planeta. Que bom que a gente se encontrou aqui!


Agora VEEEEEEEEJAAAAM esse niver e o video super cheio de boas energias!

olha eu com o bolo que o Marco me deu - e ele fez a foto!
amo esta foto!