Aniversário

Curitiba

O aniversário de 5 anos da Júlia | Fotografia festa de criança Curitiba

Eu já fotografo as festas de aniversário da Júlia desde o seu 1º ano de vida. A festa de 1 ano dela foi enorme, com muitos convidados. Lembro que a mãe contratou um food truck de hambuguer para a festa e foi o maior sucesso!

Por eu já fotografar ela desde pequena, tenho vínculo com a família e conheço bem o jeitinho dela. Claro que ela está crescendo, tendo outros comportamentos, liberdades e já pode aproveitar muito mais. A festa de aniversário foi na chácara da família e as crianças brincaram muito em todos os lugares. Teve pega pega, esconde esconde, corrida, trilha na floresta, jogar pedrinhas no lago e um super escorrega que foi sucesso. Os primos da Julia curtiram muito!

O mais legal é que por eu já ter fotografo o aniversário de 1 ano, 2 anos, 3 anos da Julia na chácara, eu já sei o horário do sol, onde faz mais sombra, onde tenho mais possibilidades de ampliar o olhar, onde preciso colocar a técnica em prática. Tudo isso ajuda muito no resultado e no trabalho que será entregue para a família. Conhecer o local da festa faz toda a diferença!

A Julia aproveitou demais sua festa de aniversário em Curitiba e eu tenho fotos lindas para mostrar pra vocês. Veja!

Tags

fotografia aniversário de criança curitiba fotografia festa de criança curitiba fotografia festa infantil curitiba festa infantil curitiba festa ao ar livre curitiba tema lol curitiba festa tema lol curitiba fotografo aniversario curitiba fotos profissionais curitiba