Aniversário

Espaço Dreamland - Curitiba

Fotografia Festa de aniversário da Pietra 3 anos - tema Frozen - Espaço Dreamland - Curitiba/PR

Ahhh que esta festa foi muito aguardado por muita gente!

A primeira festa do Espaço Dreamland, que fica localizado na Av. N. Sra. Aparecida, 1016 , Seminário, depois de um tempo fechado por conta da pandemia. O buffet infantil mais moderno de Curitiba não poupou esforços para fazer a festa no tema frozen a mais incrível de todas. Eram muitos detalhes, desde a entrada do buffet com um letreiro enorme com o nome da nossa aniversariante Pietra, efeito de neve e muita alegria! O salão estava impecável com um tapete de luzes que levavam até a mesa de doces e bolo. Flores, arranjos lindos, lounge, equipe afinada...a festa foi um sucesso de detalhes e luxo!

Mas o ingrediente principal era os olhinhos brilhantes da Pietra ao ver toda aquela festa preparada para ela. Como a Pietra curtiu sua festa, os brinquedos do Espaço Dreamland fizeram muito sucesso com as crianças. Como é bom ver a alegria das crianças brincando na festa, aquele carinha de ansiedade e surpresa ao chegar no local e ver a super decoração com o tema da frozen, os abraços ao rever os amigos e familiares! Uma delícia poder deixar estes momentos registrados para sempre, com certeza as fotografias  são a única forma de voltarmos no tempo e matar a saudade destes dias especiais em nossas vidas. Para deixar a festa ainda mais inesquecível, a turma da Encantada Personagens Infantis veio com a equipe completa: Anna, Elsa, Olaf, Hans e Kristoff. O encanto foi geral!


Agora vem conferir um pouco de como foi a festa de 3 anos da Pietra, com o tema Frozen preparada com muito carinho no Espaço Dreamland.


A fotografia deste dia incrível ficou por minha conta, Evelen Torrens, e o vídeo por Diogo Alexandre.

Tags

espaço dreamland curitiba buffet infantil dreamland curitiba frozen dreamland curitiba fotografia espaço dreamland curitiba encantada personagens infantis encantada personagens frozen curitiba evelen torrens dreamland fotografo dreamland curitiba