Aniversário

Curitiba

Fotografia Festa de aniversário do Otto 7 anos - tema Among Us - Em casa - Curitiba/PR

Eu fotografo o aniversário do Otto desde os seus 5 anos. Ele é um menino MUITO esperto e inteligente. Rápido, veloz, risonho e muito fiel aos seus amigos. Por eu já conhecer o jeitinho dele fica muito mais fácil saber suas sapequices, mas não se engane achando que ele não me dá um baile (rs...). 

Todo aniversário do Otto tem geladinho, já é marca registrada da festa. Assim que começa o aniversário ele já vai até o freezer e pega direto. A festa toda tem um geladinho na mão do Otto. O tema da festa de aniversário do Otto foi Among us, que é sucesso absoluto entre as crianças. O joguinho que tem o impostor faz a cabeça da garotada (e de muitos adultos também). 

Os amigos estavam presentes, como sempre, e fizeram a festa mais divertida. Os recreadores foram super criativos ao bolar brincadeiras em um espaço pequeno. O dia do aniversário estava garoando e bem nublado, mas isso não tirou o brilho e alegria que foi a comemoração de 7 anos do Otto.

Clarice, você sempre tão querida e carinhosa comigo. Como é bom registrar o que você acredita para seus filhos. Saber que eles terão memórias do seu aniversário, com os amigos e com toda dedicação que você coloca em cada detalhe será muito especial. Eles vão sempre te agradecer por isso. Obrigada e obrigada por confiar no meu olhar de fotógrafa.

A festa de aniversário do Otto aconteceu em Curitiba, no salão do condomínio e a fotografia foi por conta da fotógrafa Evelen Torrens.