Aniversário

Curitiba

Fotografia festa infantil - Aniversário Isabel e Joana 3 anos - Curitiba/PR

Essas 2 princesas linda eu fotografo desde bebês. Nosso primeiro encontro foi batizado, na Paróquia Imaculada Conceição, no Guabirotuba, Curitiba. E desde então eu fotografo todos os momentos mais lindos da vida da Isabel e da Joana. Este ano não teve aquela super festa com muitos convidados. Foi no quintal de casa mesmo, somente com os seus pais, avós e padrinho. Na hora do parabéns a família fez vídeo chamada com outros convidados. Por menor que seja a festa de aniversário das crianças é muito importante as fotografias desse dia e a Raquel, mãe das meninas, sempre fez muita questão disso. O Rafa também!


A festa de aniversário das meninas teve como tema de decoração as Princesas, a Branca de Neve e a Aurora. Elas usaram vestidos lindos pra curtir muito sua festa. A festa das meninas foi no quintal de casa, na churrasqueira e olha quantas fotografias lindas renderam desse momento.


A fotógrafa Evelen Torrens, de Curitiba, fotografa a Isabel e Joana desde 6 meses de vida e eu tenho um orgulho danado por isso.