Batizado

Igreja Matriz da Lapa

Batizado do Alfredo - Fotografia batizado Curitiba

O batizado do Alfredo aconteceu na Igreja Matriz da Lapa/PR, cidade da região metropolitana de Curitiba, e a recepção do batizado foi no sítio da família. Mas vamos por partes.

Eu acompanho o Alfredo desde os seus 3 meses de idade (e quero acompanhar ele pra sempre porque é um fofíneo com uma família muito querida). Se tem um momento que gosto de fotografar na vida de uma família é o batizado porque é um evento que reúne as pessoas mais próximas e é sempre uma alegria. Sabe quando é um momento importante para todos? E assim foi para a família do Alfredo.

O batizado aconteceu pela manhã, numa cerimõnia coletiva lindíssima e com toda a família presente. Alfredo amou cutucar o sapato, chupar o dedo e o colo da mamis. Foi lindo mesmo!

Depois disso teve a festa no sítio da família, tudo preparado pela família. Arranjos, decoração, plaquinhas e até o bolo! Fui surpreendida pela locação: uma casa no estilo Bucovina e uma parede repleta de fotografias da família. Eu garanti mais uma foto pra essa parede tão emblemática com a foto de todo mundo na frente dessa casa.

O mais legal de tudo é saber que tudo isso foi feito com muito amor por todos. Foi muito legal e eu tô feliz mais em dividir tudo isso com vocês.

Tags

fotografia battizado curitiba foto batizado Curitiba fotógrafa batizado Curitiba batizado na lapa batizado em curitiba igreja batizado sem burocracia batizado curitiba padrinhos batizado curitiba fotógrafa evelen torrens evelen torrens padre batizado curitiba igreja matriz da lapa