Batizado

Catedral Ortodoxa Ucraniana São Demétrio Curitiba

O batizado do Lukas

Um batizado com gostinho especial. O Lukas tem 6 meses de vida e mora na Alemanha. Ele veio para o Brasil para conhecer sua família. Quando a Evilyn me procurou, logo me contou que seria um momento muito especial, pois algumas pessoas o conheceriam no dia do batizado. Imagina que legal você ter fotos do seu batizado e desse encontro tão aguardado?

O batizado aconteceu na catedral Ortodoxa Ucraniana São Demétrio, em Curitiba, numa cerimonia coletiva. O dia estava quente e o coração também. Os familiares do Lukas estavam todos felizes por estarem ali. O Rafael, pai do Lukas, estava muito emocionado e grato aos padrinhos por terem aceitado o convite desse ato.

Fotografei com muita alegria no coração o batizado do Lukas e os registros estão aí, cheio de amor e emoção. Uma história única, de um momento importantíssimo para esta família.

Tags

batizado curitiba fotografo batizado curitiba batizado catedral ortodoxa ucraniana são demétrio curitiba fotografia batizado São Demétrio fotógrafa evelen torrens fotografa curitiba