Batizado

Santuário Pérpetuo Socorro - Curitiba

Fotografia Batizado Martín e Pedro - Santuário Pérpetuo Socorro - Curitiba

Fotografar batizado é um momento muito especial. Poder reunir a família, padrinhos, avós para celebrar o 1º passo na vida cristã é motivo de muito alegria. A gente dá os primeiros passos na fé quando a nossa família mostra o caminho a ser seguido. Quando temos as pessoas que amamos cuidando da caminhada isso se torna muito mais leve e fortalecidos para os desafios que a vida impõe. 

Recebi a missão de fotografar o batizado duplo dos irmãos Pedro e Martín. E como foi emocionante! O querido Padre Celso do Santuário Perpetuo Socorro de Curitiba batizou os irmãos no mesmo momento e não teve quem não se sensibilizasse com tamanha humanidade e amor do padre. Foi um momento muito lindo MESMO! Lembro de olhar pra @lu_perez e ver ela com os olhos marejados de tanta emoção. 

Lu e Eduardo: obrigada por confiar em mim. A minha missão não era das mais fáceis, mas me dediquei muito pra que vocês tivessem a história do batizado dos meninos registrado com a maior intensidade e verdade possível. Vocês são maravilhosos! 

O batizado foi realizado no Santuário Perpétuo Socorro, localizado no bairro Alto da Glória, em Curitiba e as fotos foram feitas por Evelen Torrens.

Tags

batizado Perpetuo Socorro Curitiba batizado padre celso curitiba fotografia batizado Perpetuo Socorro Curitiba foto batizado Curitiba