Batizado

Igreja dos Passarinhos

O dia do batizado e aniversário de 2 anos do Pedro

Mais uma vez estive com esta família que é tão especial pra mim. Assim que cheguei no batizado do Pedro, que foi realizado na Igreja dos Passarinhos - Curitiba, a Hellen, mãe do Pedro, me abraçou forte e disse: "que bom é ter você mais uma vez com a gente!" Como é bom ouvir e sentir tanto carinho.

Numa cerimônia emocionante, intimista e cheia de delicadeza, Pedro foi batizado. Preciso reforçar que foi um batizado muito leve, sem pressa e cheio de significados. O padre realmente foi muito sensível e por isso indico muito a cerimônia intimista da Igreja dos Passarinhos, em Curitiba. Fizemos varias fotografias de família e não perdi a chance de registrar momentos lindos e repletos de significados.

Na verdade, este batizado foi 2 em 1 porque também era aniversário do Pedroca, aí a festa ficou ainda mais completa. Chegamos no salão de festas do prédio dos pais do Bruno, pai do Pedro, e tinha uma decoração lindíssima com o tema "avião & parque Ibirapuera". A família do Pedro mora em São Paulo e toda vez que ele avistava um avião ele falava que era "grande pequeno". Na decoração tem vários detalhes que mostram bem a elaboração da festa pela DcoresFestas.

A festa de aniversário foi belíssimas e eu pude fotografar todos os momentos com muito amor e alegria. Só me resta agradecer esta família maravilhosa por mais uma vez estar com eles.

O documental de batizado e festa de aniversário do Pedro foi fotografado pela fotógrafa Evelen Torrens, Curitiba.


Tags

batizado igreja dos passarinhos curitiba batizado curitiba fotografo batizado curitiba fotografia batizado curitiba festa tema avião fotografa Evelen Torrens Curitiba