Documental de Aniversário

O dia do aniversário do Vicente | Fotografia Documental Curitiba

O dia do 1º aniversário do Vicente.

Você, mãe ou pai, gostariam de ter o registro de como foi o dia do seu aniversário? Que memórias você gostaria de revisitar? Quais pessoas você gostaria de rever os sorrisos e que não estão mais aqui? Eu sei... eu também gostaria, mas naquela época os tempos eram mais difíceis e a fotografia era só para a hora do parabéns e alguns poucos momentos que hoje são muito valiosos naquela caixa de fotos da sua casa.

O Vicente, quando for adulto, vai ter essa felicidade. Sim, ele vai ter o registro do acordar, de como foi a festa e da hora que foi dormir: o dia todinho e de todos que estavam com ele.

Que dia mais sensacional! Quantos pequenos grandes momentos do dia do aniversário do Vicente agora estão guardados pra serem vistos e revividos. A maneira como ela toma a mamadeira, a sua fome de leão e adoração por bananas, os preparativos, aqueles que acompanham e o amam, a maneira como dormiu no carro, o cansaço, a alegria de ganhar um banho depois de um dia cansativo (e feliz) e o conforto de ter um colo a hora que quisesse.

Estas fotografias serão motivos para muita risada, emoção, despertar sentimentos que lá na frente farão ainda mais sentido. Obrigado Barbara e Diego por acreditarem nessa ideia que tanto luto para que as famílias tenham. A vida real é tão linda que merece registros de muito amor e verdade.

Só uma prévia do que foi o dia desse menino cheio de vontade por bananas e amado por todos.