Documental

História premiada pela Inspiration Photographers | Fotografia documental Curitiba

 Saiu mais uma premiação pela Inspiration Photographers! 

Semana passada saiu o resultado do 4º Best Collection que premia uma história completa em 20 fotos e eu tive a felicidade de ter a história da família Kruklis premiada. 

Eles moram na Suiça e, depois de 3 longos anos, vieram ao Brasil para passar as férias com a família que mora aqui. Passei mais de 30 horas com a família registrando a chegada, o 1º dia no Brasil e a despedida no aeroporto. Foram momentos de muita diversão, muita emoção e de abraços com muita saudade. Foi um tempo de viver o amor em sua plenitude, da Gabi e o Elias experimentarem sabores novos e da Juliana conviver intensamente com seus primos. A despedida no aeroporto foi muito difícil para todos - e pra mim também. As lágrimas da Flá olhando nos olhos do Elias representam o sentimento de todos. 

Muito feliz pela premiação, mas mais importante é a alegria por ter deixado memórias tão verdadeiras para esses queridos. 

Mais uma vez agradeço a esta família que tanto amo e faz parte da minha vida por tudo o que vivi naqueles dias. Foi inesquecível! 


Você pode conferir a galeria completa aqui:  https://inspirationphotographers.com/awards/best-family-awards-4/ 


fotografia família aeroporto Afonso Pena Curitiba