Ensaio Família

Santa Mônica Clube de Campo

O ensaio de família da Thaísa & Gabriel

Olha que legal! Atendi mais uma família que não mora no Brasil e veio para cá para visitar familiares.

A Thaisa e o Gabriel moram na Alemanha e vieram passar uma temporada no Brasil para que seus filhos, a Cora e o Jonas, tivessem mais convivência com a família, que lindo, né? Eu que já fotografei o niver da Cora, agora tive a oportunidade de conhecer o seu irmãozinho, que tem apenas 5 meses.

Foi uma tarde muito gostosa e eu procurei respeitar o tempo e espaço da Cora, então foi um ensaio muito tranquilo e respeitoso, mas não por isso menos divertido e prazeroso de se fazer. A cora super respondeu e consegui fotos lindas dela. O Jonas então, um fofo....chegou dormindo (e essa soneca tb precisa ser respeitada para que a gente tenha ele super bem). Fizemos o ensaio no Clube Santa Mônica e todo mundo pode desfrutar do espaço. Foi um dia muito incrível e que rendeu vários registros cheios de amor e fofurice.


Eu amo demais fotografar famílias, fazer ensaios que renderão porta retratos, álbuns...saber que faço parte da história me enche de gratidão no peito.

Obrigada Thaísa e Gabriel por mais um momento com vcs. Até a próxima <3


Tags

ensaio familia curitiba foto família curitiba fotografia curitiba fotos lindas de família curitiba fotógrafa evelen torrens