Gestante

Curitiba

O ensaio gestante da Juliana | A espera de Ilan | Fotografia gestante CUritiba

O ensaio fotográfico de gestante é a memória de como o corpo ficou naquele momento, é história para contar para quando o Ilan já estiver por aqui. Esse menininho já tem uma história de vida linda, de alguns sustos, né Ju, mas linda... um guerreiro.

Com autorização do obstetra da Ju, pudemos fazer o seu tão sonhado ensaio gestante. Optamos em fazer no estúdio para que não houvesse tanta movimentação, agito e a Ju tivesse mais conforto, caso precisasse fazer uma pausa. Tudo transcorreu da melhoor maneira possível. A Isis, irmã mais velha do Ilan, estava um pouco chorosa porque não tinha dormido durante a noite e eu sugeri pra Ju e pro Jef de voltar a fazer o ensaio num outro dia mais calmo. Terminamos o ensaio, nos despedimos e quando entro no carro, recebo uma mensagem da Ju: Eve, a Isis acalmou...podemos fazer as fotos lá em casa. Na hora topei, sabia que lá a Isis ficaria mais a vontade. Dito e feito.

Conseguimos fazer fotos lindas, mesmo debaixo do sol das 11h da manhã. A Ju tinha me mandado umas referências e conseguimos fazer quase todas diante da luz que tínhamos. Deu tudo certo e todos saíram felizes - inclusive a Isis.


Agora só nos resta esperar (se Deus quiser por bastante tempo) o Ilan vir ao mundo. Ah, esqueci de comentar uma coisa: o nome Ilan foi inspirado num jogador que atuou no Athletico Paranaense, no ano de 2001, ano de título do campeonato brasileiro. Eu como boa atleticana fui a loucura com o nome. Tem até foto com a camisa do campeonato brasileiro. ADOREI!

Tags

ensaio gestante curitiba foto de grávida curitiba grávida linda curitiba ensaio em estúdio curitiba foto em estúdio gestante curitiba foto grávida estúdio curitiba estudio luz natural gestante curitiba gestante curitiba grávida curitiba evelen torrens fotógrafa fotografa curitiba