Newborn Lifestyle

Curitiba

Os primeiros dias de vida do João Lucas | Newborn lifestyle em casa Curitiba

Éramos eu e você, agora somos três!

  O João Lucas, que tem nome forte, veio pra mudar a vida desses dois. Toda criança vem pra nos ensinar, afinal, quando nasce um filho, nasce uma mãe e um pai.  

   O Marcelo e a Geiza escolheram fazer o ensaio recém nascido feito em casa que é o melhor lugar para uma mãe no puerpério. Além da tranquilidade, a casa é o espaço de memória afetiva e fotografar ali é poder colocar o dia a dia nas lembranças deles com o aconchego e a participação dos pais no dia-a-dia tão importante pro bebê!

    Essa fotografia de família tem muito a ver com o que acreditamos ser um registro verdadeiro das histórias que contamos. As famílias têm sua própria dinâmica, jeito e afeto e nós adoramos poder observar cada uma guardando com carinho aquilo que mais importa pra elas.

    Nós que já estamos mais velhos pouco muda de um encontro pro outro. Agora, as crianças mudam sempre, por isso que fotografar os passos e mudanças no corpinho dos pequenos é tão incrível para a família. Cada dia é algo novo. Começando com o recém-nascido que a gente ama fotografar as mãos, pés, nariz, perninhas que ainda estão tudo no diminutivo.

As fotografias newborn lifestyle, feitas em casa, foram registradas por Evelen Torrens, Curitiba.

Tags

newborn curitiba newborn em casa curitiba newborn lifestyle curitiba fotógrafa evelen torrens fotografa curitiba fotografa de família curitiba