Newborn Lifestyle

Curitiba

Os primeiros dias de vida do Miguel | Ensaio newborn lifestyle | em casa

"Amor é apenas uma palavra, até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela...."

Desde que o pequeno Miguel chegou a família da Stephany ficou mais completa e transbordando mais e mais amor! Um bebezinho tão fofo, tão sereno e de olhar forte ! Logo quando cheguei me derreti com aquele pacotinho no colo da mamãe!

A Stephany queria um ensaio newborn lifestyle. Esses ensaios fotográficos feitos em casa que retratam um pouquinho dos primeiros dias de vida do seu pequenino bebê, a sua história e toda a sua essência. Senti como se pudesse congelar esse tempo, em pequenos pedaços de papel, trazendo cada detalhe da rotina na vida dessa família.

Retratei um pouquinho da forma  de segurar esse novo bebê, toda a dedicação da Laura com seu irmãozinho, o sono tranquilo de quem não tem nada com o que se preocupar e todo o carinho, cuidado e zelo dos seus pais.

Daqui uns anos ou, talvez, daqui uns meses, essas fotos trarão uma saudade gostosa e Stephany,o Ricardo e toda a sua família poderão reviver esses momentos especiais.


Gratidão pelo dia especial, com cheirinho gostoso de bebê!

Tags

newborn lifestyle curitiba newborn em casa primeiros dias de vida em casa foto bebê pequeno em casa fotografia bebê fotografa curitiba