Newborn Lifestyle

Curitiba

Os primeiros dias de vida do Heitor - Newborn em casa - Curitiba

Éramos eu e você, agora somos três!

   O Heitor, que tem nome forte e de guerreiro, veio pra mudar a vida desses dois. Toda criança vem para nos ensinar, afinal, quando nasce um filho, nasce uma mãe e um pai.  

    A Ingrid e o Silvano escolheram fazer o ensaio recém-nascido lifestyle em casa, na cidade de Curitiba, que é o melhor lugar para uma mãe no puerpério. Além da tranquilidade, a casa é o espaço de memória afetiva e fotografar ali é poder colocar o dia a dia nas lembranças deles com o aconchego e a participação dos pais no dia-a-dia tão importante pro bebê! Ainda mais eles que estão reformando o apartamento e já tem muitas histórias para contar devido ao atraso de obras, da falta de material, de comer pizza no meio dos sacos de cimentos... Nossa casa jamais será feia porque nosso amor é o que move a beleza do sentimento.

    Essa fotografia de família tem muito a ver com o que acredito ser um registro verdadeiro das histórias que contamos. As famílias têm sua própria dinâmica, jeito e afeto e eu adoro poder observar cada uma guardando com carinho aquilo que mais importa pra elas.

 Ter um bebê recém nascido em casa é sinal de mudanças bruscas na rotina, é entender um bebê que depende de outros para atender suas necessidades. Cada dia é algo novo. Por isso a minha fotografia de newborn em casa, ou primeiros dias de vida do bebê, quer contar a história da família. Claro que eu vou fotografar os detalhes mais fofos daquele bebezinho cheio de gostosura, mas quero deixar guardar quem eram vocês quando alguém, resultado do amor, chegou na vida.


As fotos do newborn do Heitor foram feitas em casa, na cidade de Curitiba, no estilo documental.


Tags

fotografia documental bebê recem nascido curitiba fotografia newborn curitiba foto bebê em casa curitiba