Parto

Hospital Nossa Senhora das Graças

O nascimento do Bernardo - Fotografia cesárea Curitiba - Dra Simone Zandoná

Qual o valor de ter fotos do nascimento do seu filho? O que o pai deixa de fazer preocupado em fotografar/filmar um momento tão especial como este? Qual a importância de todos estarem juntos nesse instante que é a vida acontecendo?

O Eduardo e a Beatriz fizeram questão de viver este momento de forma única e ímpar. Cada um com seu papel e eu registrando todos eles, desde as mãos entrelaçadas até o momento de loucura que o Dudu teve ao ver seu pequeno rebento.

A fotografia tem o poder de te transportar ao sentimento, de matar a saudades, de reviver, mas ela só existe quando há a permissão de estar junto, de fazer a diferença na vida de uma família e eu sou muito feliz e grata por estar junto de pessoas tão queridas, que me dão um "cheque em branco" para ser a contadora oficial dessa história de amor.

Tags

maternidade cuitiba fotos maternidade curitiba fotos parto maternidade curitiba fotos cesarea maternidade curitiba fotos cesarea hospital santa cruz curitiba fotos parto normal hospital santa cruz curitiba dra simone zandona obstetra fotografia de parto curitiba fotografia cesarea curitiba fotos cesarea curitiba fotos parto curitiba hospital santa cruz curitiba maternidade curitiba cesárea curitiba parto normal curitiba médico parto normal curitiba médico cesárea curitiba fotógrafa evelen torrens evelen torrens