Parto

Hospital Santa Cruz

Fotografia de Parto - Nascimento Yan - Karyne e Matheus - Hospital Santa Cruz - Curitiba/PR

Estar a postos para a qualquer momento o telefone tocar e eu sair com o coração aberto para aguardar e guardar os momentos que antecedem a chegada de uma nova vida.

Fotografar um trabalho de parto é isso: espera e amor. É a imprevisibilidade que move, 4 semanas de adrenalina, de telefone colado comigo 24 horas por dia, até que acontece, o dia chegou. Foi assim também com a Karyne.

O nascer também é momento de aprendizado. Aprendemos a lidar com a falta de controle que a maternidade carrega. Não escolhemos e decidimos mais nada previamente. Aprendemos a lidar com o imprevisto, o improvável, o inimaginável. E aceitar todas essas condições é libertador.

Com o Yan foi um tantinho assim, o trabalho de parto foi intenso, mas graças a medicina, a cesárea bem indicada foi necessária, seria o dia 20/06/2021 o dia dele (e o meu também, sim dia do meu aniversário), o dia de chegar para completar a família. As 21:52 ele chegou. Com respeito, com carinho, com acalento.

Que as fotografias contem para vocês o amor envolvido nesse nascer.

Que vocês sintam o clima harmonioso no ar.

Que vocês se inspirem pela capacidade e força do nosso corpo.

Parabéns a equipe do Hospital santa Cruz/ Curitiba que atendeu a esse parto. Um parto no plantão com todo carinho, cuidado, acolhimento que a família merece.

Equipe:

Obstetras: Dra. Glaucia Sim Valente Rocha e Dra. Mariana Drechmer Romanowski

Fotografia e filmagem de parto Hospital Santa Cruz: Evelen Torrens

 Edição de Fotografia de nascimento Hospital Santa Cruz : Evelen Torrens 

Edição de audiovisual de parto Hospital Santa Cruz: Evelen Torrens