Parto

Hospital Santa Cruz

Fotografia de Parto Hospital Santa Cruz Curitiba - O nascimento da Anna Catarina

Hoje tem uma história muito emocionante por aqui.

Por longos 4 anos, a Fernanda e o Julio esperaram para gerar mais um fruto do seu amor e veio a Anna Catarina, a irmã do José. A Fer é fotografa de parto e escolheu o Hospital Santa Cruz para nascer a sua filha. Ela foi muito bem recebida por toda a equipe do centro obstétrico, foi uma festa a espera antes do nascimento e durante a cesárea. A sala de cirurgia estava cheia de gente e todos muito emocionados com a emoção da nova mamãe. Lembro e me emociono quando ouvi a Fer dizendo para a Anna o quanto ela foi esperada e já era amada.  Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para fotografar esse nascimento que foi tão INCRÍVEL. Realmente foi muito especial! As fotos da chegada da Anna refletem toda a energia e emoção que foi sua chegada.

O nascimento da Anna Catarina foi por cesárea, no Hospital Santa Cruz, em Curitiba e a fotografia ficou por conta da fotógrafa Evelen Torrens.

Tags

fotografa de parto curitiba cesarea hospital santa cruz curitiba fotografia cesarea hospital curitiba maternidade curitiba hospital santa cruz curitiba