Premiações

Indicação a Fotógrafo do Ano | Lente de Ouro 2019

Hoje eu trago uma notícia daquelas que me estufam o peito de alegria! A Inspiration Photographers, o maior diretório de fotógrafos no mundo, anunciou os indicados ao prêmio LENTE DE OURO e euzinha fui indicada em 3 categorias!! São elas:

- Fotógrafa de família do ano; - Best Collection Family (melhor história em 20 fotos) - Família Kruklis: Do reencontro à despedida: https://inspirationphotographers.com/…/best-family-awards-4/- Fotógrafa mais premiada no ano.

Ai minha gente, vocês não fazem noção do quanto eu tô feliz em estar entre tantos fotógrafos que me inspiram, que me ajudam no dia a dia e que me fazem ter um novo olhar sobre momentos simples das famílias.

Sou muito, mas muito grata a todas as famílias por confiarem em mim, à minha família e amigos que tanto me apoiam e me dão suporte. Agora, o clichê mais sincero: Este reconhecimento não existiria se não fosse vocês na minha vida. Obrigado, obrigado e obrigado!

Ah, a festa para anunciar os premiados será no dia 12 de novembro de 2019, em Balneário Camboriú, com gente do mundo todo. E digo mais: festa de gala com direito a red carpet e tudo mais. Torçam por mim