07/03/2020 às 13:38

Fotógrafa de Família do Ano e Fotógrafa Mais Premiada no Mundo 2019 | Inspiration Photographers

498
2min de leitura

Com muito trabalho e dedicação fui atrás de um sonho. Agora ele é real!

Respira e vai...

FOTÓGRAFA DO ANO 2019 

FOTÓGRAFA MAIS PREMIADA NO MUNDO 2019 e da HISTÓRIA pela Inspiration Photographers, a maior associação de fotógrafos do mundo.

QUE NOITE! Meu nome está na história! 

Em novembro de 2019, aconteceu o Golden Lens, o Oscar da Fotografia Mundial.

Já se passaram alguns meses desse dia que vai ficar pra sempre na minha memória. 

Quando a Roberta Tavares, que é referência mundial em fotografia, me chamou para receber o troféu de mais premiada do ano um filme da minha vida passou na cabeça. A última cena desse filme foi o dia que aceitei que a fotografia era o meu caminho (sim, eu relutei em aceitar que essa era a minha nova profissão). Já cheguei no palco em lágrimas e ganhei um abraço apertado da Roberta. Comecei o meu discurso com a seguinte frase: "Eu não era pra estar aqui se não fosse Deus me dar uma 2ª chance de vida. Eu pedi essa chance e disse que faria diferente. Meus filhos precisaram nascer para salvar a minha vida e é por eles que estou aqui". Dediquei o troféu a Deus, aos meus 3 meninos, a minha família, amigos e as famílias que me dão um cheque em branco toda vez que vou registrar seus momentos. Eu já estava muito feliz por ter conseguido o 1º lugar, mas quis Deus me dar um presente a mais. 

"Agora vamos anunciar o fotógrafo de família do ano!"

Eu tava lá embaixo, olhando pro palco, os amigos todos em volta...

"- Evelen Torrens!"

Eu não acreditei e me agachei ali mesmo. Todos que estavam em volta me deram um abraço coletivo. Sem acreditar subi novamente no palco. Não sabia o que falar porque eu não estava esperando. Me declarei ao grande amor da minha vida, meu Bruno, e disse que se eu levasse 2 troféus pra casa, eu daria um pra cada filho. Pulei do palco sem pensar em muita coisa, queria curtir muito aquele momento, aquele presente especial que Deus preparou para mim.

Há 4 anos atrás eu achava loucura trabalhar pra mim. Há 2 anos atrás eu achava utópico alcançar os lugares dos profissionais de grande nome no mercado. Há 1 semana atrás eu vi, novamente, que os planos de Deus são muito maiores do que imaginei. 

Não me pergunte aonde tudo isso vai me levar, mas garanto que me transformou numa profissional ainda mais dedicada e empenhada em dar o meu melhor todas as vezes que eu estiver com as famílias. 

Agora tenho 2 troféus na estante que representam tantas fases e momentos da minha vidas, mas os 2 "troféus" mais importantes do meu mundo são esses 2 menininhos que me ensinam diariamente sobre a arte de amar e ver a vida com olhos de gratidão e confiança em Deus.

Obrigado a todos que fizeram/fazem/farão parte da profissão que me acolheu e que hoje faz parte do meu ser.

07 Mar 2020

Fotógrafa de Família do Ano e Fotógrafa Mais Premiada no Mundo 2019 | Inspiration Photographers

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp