29/03/2022 às 18:39

Tendências de festas infantis 2022

1431
3min de leitura

Tendências de festas infantis 2022

Em 2022, as festas de aniversário estão de volta e de formas ainda mais criativas. Então se prepara, pois separei as maiores tendências na decoração das festas infantis.

Nesse ano, ainda não é recomendado grandes aglomerações e isso reflete no estilo das comemorações. Elas continuam intimistas, contando com a presença apenas das pessoas mais próximas, e focam em experiências para os convidados.

Quero um orçamento de foto de festa!

Temas para os que amam a natureza

Com as novas regras de convívio, mesmo as pessoas mais caseiras, estão desejando passar mais tempo ao ar livre, escapar de ambientes fechados. Por isso, não é uma surpresa que os temas de festas relacionados a natureza ganharam força: Plantas, pets, dinossauros, frutas, fundo do mar, entre outros.

Doces feitos em casa

Os docinhos feitos em casa, como era nas nossas festas, estão de volta. Brigadeiro, beijinho e dois amores estão super alta - e eu torço muito para que o cajuzinho também volte nessa onda.

Brinquedos

Conseguimos observar que os pais estão proporcionando experiências para as crianças durante as festas através de atividades. Por haver reduzido a quantidade de pessoas, atrações como princesas e palhaços deram lugar a brinquedos mais interativos. Um dos exemplos são mini castelos, mini feira, mini cozinha com armário, pia e microondas.

A vantagem é que as crianças terão uma experiência lúdica, sensorial e podem brincar ativamente entre elas.

Balões

Se antes os balões sempre eram dispostos somente na área da decoração, agora eles ganham cada canto do salão de festa. Balões aéreos têm sido grande destaque na decoração das mesas para representar a paleta de cores definida.

Decorações minimalistas

As decorações estão cada vez mais personalizadas e minimalistas. Disposição e quantidade doces é um fator importante na decoração: poucos, colocados em peças de destaque e decorados conforme o tema da festa.

Vela palito e bolo buttercream

Estes dois elementos tem feito muito sucesso nas festas. Os bolos lisos de buttercream, altos e bem recheados viraram moda nas festinhas. A vela palito, uma unidade, buscando algo bem clean e elegante, é artigo de desejo de 9 entre 10 mães.

Fotógrafo para pequenas comemorações

Cada vez mais a fotógrafa tem sido visto nas festas de menor porte. A ideia de contratar fotógrafo somente para eventos grandiosos ficou para trás. As famílias tem prezado muito por registros orgânicos e de momentos com aqueles que amam, sem grandes produções. Eu estou preparada para atender vocês, é só me chamar!

Festas em casa/ salão de festa do prédio

As festinhas em casa estão bombando! Além de ter a memória afetiva, são festas com bom custo x benefício e os convidados ficam mais a vontade. Tenho notado que os convidados tem ficado mais nas festas em casa.

O que é mais importante?

Menos perfeição e mais conexão. A decoração da festa não precisa ser perfeita ou detalhista para que seus convidados se divirtam. Eles vão amar estar na sua festa independentemente da quantidade de balões ou decoração na mesa do bolo. E o mais importante é que vocês se divirtam, conversem e celebrem juntos.

Ainda assim, sei que você vai preparar os detalhes com muito carinho. Quando a festa acabar e toda a decoração estiver desmontada, você poderá ver e rever tudo da festa que preparou atráves de fotos. Eu, Evelen Torrens, fotógrafa em Curitiba, estou preparada para atender vocês da melhor maneira. Sempre pensando na narrativa da história desse dia tão importante para a sua família.










29 Mar 2022

Tendências de festas infantis 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário infantil curitiba fotógrafa curitiba fotografo curitiba

Quem viu também curtiu

08 de Set de 2020

Eu e a pandemia

04 de Dez de 2020

Quais são as características do meu trabalho?

07 de Fev de 2022

6 lugares para festa infantil ao ar livre e salão fechado em Curitiba | Evelen Torrens

Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp