24/12/2020 às 21:05

4 motivos para você ter o registro do dia todo do aniversário do seu filho/a

794
1min de leitura

Hoje eu quero dar 4 motivos pra você que já pensou em fazer o documental do aniversário do seu filho/a, mas não teve coragem. Sim, muitas pessoas tem algumas impressões errôneas sobre este estilo fotográfico.

O documental não é pegar você desprevenido ou fazer fotos espontâneas. A fotografia documental já diz no seu nome: documenta registra guarda eterniza os momentos mais importantes e não são só os momentos, são os sentimentos.

Eu estarei lá para registrar a alegria, os fatos não programados que acontecem durante o dia, a família que foi te visitar antes da festa ou a correria que foi para pegar o bolo. Em algum momento você lembra que esqueceu de comprar as velas e pediu pra algum convidado trazer. Do seu filho brincando mais com as caixas das lembranças que os seus brinquedos. É toda essa emoção que só depois de muitos anos damos valor.

E aí, te convenci? Já quero passar o dia com vocês: do acordar ao dormir e tudo o que acontecer neste dia.

Dica: Fica tranquila que você pode se arrumar e fazer aquela make pra você se sentir bem antes de começar a correria. Eu também fiz nos documentais da minha família, afinal eu também sou parte importante das fotos, né?

24 Dez 2020

4 motivos para você ter o registro do dia todo do aniversário do seu filho/a

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp