04/08/2021 às 00:26

Cheguei a marca de 100 fotografias premiadas pela Inspiration Photographers!

157
2min de leitura

Hoje é um post muito especial, mas muito mesmo!

Vocês sempre vêem meus posts para divulgar as premiações, me dão parabéns, me incentivam a ir mais longe e eu fui. De grão em grão, de foto em foto, alcancei um novo marco: cheguei a marca de 100 fotos premiadas SOMENTE na @inspirationphotographers_, o maior diretório de fotógrafos do mundo. Digo mais: sou a primeira profissional da área de família a alcançar tamanho feito. Só mais um profissional, já na área de casamento, alcançou isso, o respeitado fotógrafo @neibernardes. 

Eu entrei em 2017 e o meu objetivo era melhorar a minha fotografia, conhecer mais pessoas, ter com quem dividir as dúvidas e me desafiar. Lembro do dia que ganhei o 1º selo com a foto da @lrluisarocha (última foto) e a emoção que senti. Hoje comemoro 102 fotos premiadas. Meu Deus, que presente! Nunca imaginei tanto!

Agradeço a cada família que acredita nesse meu olhar leve, com bom humor, maternal e cheio de empatia. Sempre será para vocês e por vocês. Gratidão a todos que também estão aqui, que comentam, que me indicam, que me auxiliam no crescimento e evolução. Nada disso seria possível sem vocês.

Obrigada @inspirationphotographers_ por dar espaço para o desenvolvimento dos profissionais de fotografia. Obrigada por tantos momentos especiais e de ansiedade que já passei em cada rodada. Obrigada por me consagrar como fotógrafa do ano 2019 e fotógrafa mais premiada do ano. Estarão no meu coração sempre! Vocês fizeram a diferença na minha carreira!

Os momentos premiados de hoje são:

- momentos antes do nascimento do Mathias;

- Pausa de dedicação no aniversário do Felipe;

- Cansaço da Bia no seu aniversário;

- Minha 1ª foto premiada pela @inspirationphotographers_ 

feliz, feliz, feliz!

04 Ago 2021

Cheguei a marca de 100 fotografias premiadas pela Inspiration Photographers!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp