07/02/2022 às 21:45

6 lugares para festa infantil ao ar livre e salão fechado em Curitiba | Evelen Torrens

27234
4min de leitura

Hoje vou compartilhar os 6 espaços ao ar livre para festas infantis em Curitiba, para fazer a festa do seu filho. E como a cidade de Curitiba é conhecida por seus dias cinzentos, é bom escolher locais que tenham salão coberto, atividades e brinquedos para as crianças. Como vamos falar de lugares com espaço verde e ao ar livre, listei alguns espaços maravilhosos que gostei e escolheria para uma festa dos meus filhos - e garantir fotos lindas desse momento tão especial. Pontos importantes para minha escolha: brinquedos, espaço com gramado, atendimento, acesso e estrutura do espaço para os convidados.

E é claro que você vai fazer uma festa linda e contratar uma fotógrafa que vai captar todos os momentos com muita sensibilidade. Eu, Evelen Torrens, estou aqui para fotografar a festa de aniversário do seu filho com muito amor e carinho. Tenho no currículo mais de 400 festas, sou premiada internacionalmente e atualmente Fotógrafa do Ano Brasil 21 (já fui eleita em 2019). Ah, também sou a fotógrafa mais premiada do Brasil (2019/2021) pela Inspiration Photographers, a maior associação de fotógrafos do mundo.

 1.       Allegro Festas e Eventos

Tá aqui um dos lugares que mais amo fotografar festas, o Allegro. Um local todo projetado para eventos e pensado minuciosamente para os dias com e sem sol. O Allegro tem 2 salões cobertos e um amplo espaço ao ar livre. Conta também com campo de futebol, parquinho e uma vila de casinhas maravilhosa que é pura diversão para as crianças. O Allegro conta com um pequeno estacionamento interno para carros e vigia para os carros que ficam na rua – acho esse cuidado deles incrível. No Allegro você leva o seu buffet, o que considero um ponto bem forte desse espaço. Fora o atendimento que é ma-ra-vi-lho-so! Indico muito porque as fotos ficam espetaculares! Ah, fica localizado bairro de Santa Felicidade.

2.      Quintal ObaObá 

Um lugar que parece casa de avó com todos os mimos e cuidados que as nossas vozinhas tem pelo seu cantinho. O Quintal ObaObá fica localizado no meio do bairro Água Verde e não possui estacionamento. Os carros ficam na rua e sem vigia. O Quintal é voltado para brincadeiras lúdicas e sem eletrônicos. A criança tem liberdade para criar num quintal cheio de brinquedos, areia, balanços e, se o tempo ajudar, um tanque com água e pincéis é liberado para desenhar nas paredes. O Quintal ObaOBa tem seu buffet próprio e as comidinhas são saudáveis e deliciosas.

3.      Flor de Quintal

Localizado no meio do bairro São Francisco, o Flor de Quintal possui enorme gramado e um galpão fofo. As crianças tem muito espaço para brincar e criar. O local não possui estacionamento, é de fácil acesso e possui buffet. O Flor de Quintal é lindo!

4.      Aroma DiFesta Buffet

Um lugar pouco conhecido, com bom custo x benefício e com espaço incrível, o Aroma DiFesta fica localizado no bairro Jardim das Américas e conta uma estrutura muito boa para receber os seus convidados. Possui salão coberto, brinquedões para crianças e jogos para adultos, além de um gramado imenso para poder brincar, colocar mesas ao ar livre, bancos para uma boa conversa e um lugar lindo para fazer fotos do aniversário.

 5.      Chácara Zontta

Conheci recentemente a Chácara Zontta e fiquei completamente encantada. De todos citados aqui, é um dos locais com melhor custo x benefício, o único porém é que é bastante distante do centro de Curitiba – a chácara fica localizada no bairro Umbara. A Chácara Zontta tem um salão INCRÍVEL para mais de 150 pessoas, cozinha equipada para atender qualquer tipo de evento, churrasqueira e você leva o seu buffet. Possui um imenso estacionamento dentro da chácara (acredito que para mais de 100 carros) e tem muita área verde. Com certeza, um local para oferecer um dia inesquecível para seus convidados e você ter fotografias incríveis do dia do aniversário do seu filho.

6. GR Recepções

A GR Recepções não é um lugar tão conhecido pelo público já que não está nas redes sociais e não possui site atualizado, por isso é muito importante você visitar local para ter maiores impressões. Neste post aqui você poderá ver a festa da Joana e Isabel, de 1 ano, que aconteceu na GR Recepções. O local é muito agradável, possui cozinha equipada, área verde e de brincar e um amplo salão coberto (bem bonito) para mais de 100 pessoas sentadas. Indicado com certeza! Como não possui redes sociais, você pode conseguir maiores informações pelo telefone (41) 3263-3307. Fica localizado no Jardim Botânico.

 

 

07 Fev 2022

6 lugares para festa infantil ao ar livre e salão fechado em Curitiba | Evelen Torrens

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

evento ar livre curitiba festa de aniversário ar livre curitiba festa infantil ao ar livre curitiba festa infantil externo curitiba

Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp