21/06/2022 às 14:09

O que a minha análise de coloração pessoal tem a ver com a minha fotografia.

95
1min de leitura

Semana passada fiz a minha análise de coloração pessoal com a @carolpinelli e descobri que sou primavera brilhante. A primavera brilhante tem como principal característica a sua intensidade, que é brilhante ou intensa. Sua característica secundária é a temperatura neutra quente.

Quando descobri a minha cartela de cores as coisas começaram a fazer mais sentido pra mim. A ficha foi caindo até que me dei conta sobre o meu trabalho e em como todas aquelas informações faziam sentido.

Meu trabalho é baseado em cores fortes e bem coloridas, tons quentes e com contrastes. Os pretos são mais intensos e tenho arestas mais definidas. Procuro sempre usar o brilho para dar mais destaques. É aquele toque final para despertar ainda mais vivacidade nas fotografias.

A primavera brilhante é baseada em cores fortes e coloridas, tons quentes e com contrastes. Até repeti essa frase porque ela cabe perfeitamente no meu trabalho. Eu fiquei chocada em como eu já usava tudo isso no meu trabalho sem saber que essa era a minha coloração pessoal. Estou muito feliz por agora dar ainda mais significado ao meu trabalho, saber que consigo trazer em imagem a essência das pessoas e ter um pouco sobre mim em tudo isso.

Alegria, vida, cor! Meu trabalho &  minha paleta de cores, tudo a ver <3

Agradecimento em especial a Carol que me ajudou nesse processo e me fez enxergar sobre esta possibilidade. Uma nova Evelen vem aí!

21 Jun 2022

O que a minha análise de coloração pessoal tem a ver com a minha fotografia.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, tudo bem? Acabei de entrar no seu site e quero conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Logo do Whatsapp