Gestante

Parque São Lourenço | Curitiba

Ensaio Gestante Curitiba - Evelin e Hermínio - Esperando a Bella | Parque São Lourenço | Curitiba-PR

A gestação é um momento tão especial que para mim é sempre uma grande honra quando sou escolhida para registrá-la e poder deixar um pouco das histórias dessa fase como lembrança para o bebê que irá nascer!

Afinal, mesmo antes de nascer, tudo o que cerca o seu gestar já faz parte de suas primeiras histórias!

Não me canso de pensar na responsabilidade sobre estes primeiros registros de uma vida e no valor que eles têm! É através deles que as crianças terão preservadas algumas de suas primeiras histórias e é baseado neles que construirão as memórias do início de suas vidas.  Por isso fico muito honrada e feliz quando sou escolhida para deixar para uma criança um pouco das histórias do início de sua vida! 


Evelin, Hermínio, Luiza, Lis:  esse é o real propósito do meu trabalho. Amei acompanhá-los e espero que a Bella possa sentir através destas imagens como ela já era acolhida e amada e perceber a sorte que ela teve de ser recebida por uma família tão querida!

Obrigada por me escolherem para essa missão tão especial e saibam que podem contar sempre comigo!

O ensaio gestante da Evelin foi realizado no parque São Lourenço, Curitiba/PR, numa linda tarde de inverno, com o típico veranico curitibano.

Tags

ensaio gestante curitiba fotografia gestante curitiba book gestante curitiba ensaio gestante parque curitiba book gestante parque curitiba parque são lourenço curitiba