Gestante

Bosque do Papa

À espera de Maria Clara | Ensaio Gestante Curitiba

Como é bom fotografar quem é feliz, que vive a família e que ri da alegria. Saber que já faço parte dessa família me deixa o com o coração cheio.

A Evelin está à espera da Maria Clara - mais uma menininha para a torcida rubro negra do Hermínio, pai dessa turma linda - e que tive a felicidade de guardar cada sorriso.

O ensaio aconteceu uma parte no Bosque do Papa (vcs sabiam que não pode fotografar lá por ser um espaço religioso? Pois é... depois de mais de metade do ensaio, o guarda municipal nos "orientou" que não poderíamos continuar o ensaio ali. Como tinhamos um plano B fomos até ele - e arrasamos. O ensaio foi muito legal, demos muita risada e as meninas (Luiza, Lis e Bella) são uns docinhos e super curtiram o passeio. Sim, um passeio fotográfico.  Eu acredito numa fotografia leve, alegre e cheia de significado. Observação. Conexão. Fluidez. Leveza. Respeito. Gosto de ouvir histórias e viver aquilo com as pessoas, por isso é divertido e as pessoas saem felizes nas fotos e no coração.

Que a Maria Clara traga (mais) um pedaço do céu na casa de vocês, meus queridos. Que vocês sintam nessas fotos como são especiais pelas meninas e por terem sido escolhidos pela Maria Clara.


A Evelin é linda, né?

Tags

ensaio gestante curitiba fotografia gestante curitiba fotografia de grávida curitiba grávida curitiba grávida linda fotografia lugares para fazer ensaio grávida Curitiba